JOGADORES DO BRASIL APONTAM OS CAMINHOS PARA ARRANCAR UMA VITÓRIA CONTRA O CERÂMICA

03-05-2011 10:02

Um dia após o empate contra o Cerâmica, no Bento Freitas, os jogadores do Brasil só pensam no que precisa ser ajustado para que o time consiga um resultado melhor diante do mesmo adversário. Afinal, às 15h30 desta quarta-feira, o Xavante volta a encarar o clube de Gravataí pela Segundona Gaúcha, e a vitória continua sendo o objetivo do rubro-negro, mesmo sabendo que o duelo será disputado na casa do tricolor, o estádio Vieirão.

- Já que a gente não conseguiu ganhar aqui (em Pelotas), a gente tem que chegar lá (em Gravataí) e fazer os três pontos, até para garantir logo essa classificação para a terceira fase. A gente vai enfrentar um time que está bem fresco na memória e que a gente sabe que tem condições de vencer. Basta ter calma e não deixar eles gostarem do jogo – disse Jr. Carvalho.

Jr. Carvalho (Foto: Carlos Insaurriaga)

No outro lado do campo, o meia-atacante Kim reforça o discurso do zagueiro. Mas ele também inclui outros fundamentos na lista de itens que o time necessita aperfeiçoar para superar o Cerâmica.- A gente tem que ter mais tranquilidade com a bola no pé e tentar finalizar melhor, porque a gente criou muitas chances, e só fizemos um gol (na partida deste domingo). Então temos que caprichar para não errar nesse próximo jogo – destacou o articulador.

- O Cerâmica é uma equipe de qualidade. Mas se a gente começar a marcar desde lá da frente, comigo, com o Moscatelli e com o próprio Juba, acredito que eles não vão ter facilidade para jogar, não vão criar jogadas de gol, e nós vamos conseguir colocar o nosso ritmo no jogo – acrescentou.

Vencendo o jogo em Gravataí, somente uma combinação monstruosa de resultados tira o clube da Baixada da fase semi-final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.

Matéria: Leonardo Crizel de GEBrasil

Foto: Carlos Insaurriaga